Clientes da Caixa nascidos entre setembro e dezembro podem sacar FGTS nesta quarta

0
993

Os clientes da Caixa Econômica Federal com data de nascimento entre setembro, outubro, novembro e dezembro podem sacar, a partir desta quarta-feira (9), R$ 500 de cada conta do FGTS.

Clientes com conta poupança receberão os valores automaticamente. Quem não quiser sacar o valor deverá comunicar o banco até 30 de abril de 2020, para que o valor retorne à conta do FGTS.

Clientes com conta-corrente que autorizaram o depósito até o dia 4 de outubro terão o valor depositado em sua conta nesta quarta-feira. Isso vale para nascidos entre setembro e dezembro e para correntistas entre janeiro e agosto que não haviam dado a autorização a tempo para receber nas duas primeiras levas de saques.

Correntistas que autorizaram após 4 de outubro receberão em até 20 dias.

Para trabalhadores que nao são clientes da Caixa, a liberação começa a partir do dia 18 deste mês, conforme o mês de aniversário.

Para os clientes da Caixa, o dinheiro do FGTS será depositado diretamente na conta que a pessoa tem no banco, seja poupança ou corrente. Assim, poderão sacar o dinheiro normalmente, como em uma transação habitual, não precisando ter Cartão Cidadão.

Comentários