“Coloquei a primeira e última pedra”, diz prefeito de Alhandra ao entregar pavimentação de Avenida no Conjunto Antônio Mariz

0
108

Se aproximando dos mil dias de gestão, o prefeito de Alhandra Renato Mendes (DEM), inaugurou na manhã deste sábado (21) a pavimentação da Avenida Aílton Januário Nunes, no Conjunto Antônio Mariz. O momento foi marcado por muita alegria já que esse era um sonho antigo dos moradores. Foram 9.000 mil metros quadrados de pavimentação, contemplando calçadas laterais com acessibilidade em todo trecho que compreende o inicio do conjunto até a PB-034.

Durante a inauguração, o prefeito Renato Mendes ressaltou que essa é uma conquista da comunidade e relembrou outros benefícios direcionados à localidade em sua gestão anterior. “Tive a oportunidade de quando estava prefeito em outro momento e o Conjunto Antônio Mariz passava por dificuldades com o abastecimento de água, Deus me usava mais uma vez, e naquela época consegui trazer água ao Antônio Mariz, além de inaugurar as primeiras ruas. E hoje, Deus me permite voltar e trazer a última pedra de calçamento do Antônio Mariz”, disse o prefeito.

Presentes na solenidade, o vice-prefeito Lêdo Salvino, secretários municipais, colaboradores da gestão, os vereadores Cláudio Januário (Buga), Moisés Marinho, Valfredo José e Duy Braga.

Renato Mendes que está em seu terceiro mandato de prefeito em Alhandra, ficou visivelmente emocionado por concluir mais uma importante obra que valoriza a cidade e seu povo. “Falar de mim é falar do povo. Quem precisa sabe disso! Certa vez, meu pai me disse que eu não nasci para política por ter um grande coração que me faria sofrer muito. De vez em quando eu sofro, mas, em momentos como esse passa todo o sofrimento e me traz paz para cuidar ainda mais do nosso povo. Antônio Mariz, compromisso honrado. A primeira pedra fui eu e a última também”, finalizou o gestor.

O secretário de infraestrutura, Júnior Fernandes, reafirmou que é mais uma obra concluída com celeridade e a marca da gestão do prefeito Renato Mendes. “Mais um compromisso firmado e honrado. Esse é o trabalho que exercemos na cidade de Alhandra, onde a população é a única beneficiada. Os moradores agora possuem uma rua mais acessível e saneada, garantindo qualidade de vida”, disse Júnior Fernandes.

A solicitação da pavimentação foi através de um requerimento do vereador Moisés Marinho.

A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA) direciona diversas ações na área de infraestrutura com o propósito de dotar o município de condições para oferecer aos cidadãos alhandrenses uma melhor qualidade de vida.  Vale salientar que outras obras estão em andamento na cidade e muitas em fase de conclusão que em breve serão inauguradas.

Homenagem na denominação da Avenida

A Avenida que liga a PB-034 ao conjunto Antônio Mariz, leva o nome de Ailton Januário Nunes, devido a um projeto de decreto de autoria do ex-vereador Beto Januário, apresentado no ano de 2014, matéria que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da época.

Ailton Baixinho foi um funcionário público exemplar e um dos melhores jogadores de futebol da história de Alhandra.

Comentários