Em clima de festa, Joelma e Chimbinha assinam divórcio em Fórum do Recife

0
85

Joelma e Chimbinha assinaram hoje pela manhã o contrato de divórcio na 10º Vara de Família do Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife. Em clima de festa, os fãs compareceram para apoiar a cantora.

Os músicos usaram entradas diferentes. Às 8h20, Chimbinha, de boné e óculos escuros, chegou ao Fórum. Joelma chegou vinte minutos depois.

Dezenas de fãs, todos apoiando Joelma, também compareceram. Um grupo levou uma faixa de “chá de solteira” e champanhe Chandon para comemorar. Em coro, cantavam as músicas Agora Eu Tô Solteira (E Ninguém Vai me Segurar), de Valesca Popozuda, e Amor de Fã, parceria recente entre Joelma e a banda Musa. “Viemos aqui mostrar que apoiamos ela até o fim”, disse Willayne, que organizou a recepção pelo Facebook.

Na saída, a sorridente Joelma não deu entrevista, mas, em meio ao tumulto, ainda beijou uma fã rapidamente. Com semblante mais sério, Chimbinha falou rapidamente com a imprensa. “Tudo correu tranquilamente e quero que Deus a abençoe. Agora só falta resolver a partilha [DE BENS]. Contamos com o apoio dos nossos fãs”, afirmou o guitarrista.

Valéria Rúbia, a juíza do caso, não falou com a imprensa. O processo corre em segredo de justiça.

Comentários