Ricardo diz que vai entrar com representação no MPF para acionar Bolsonaro por crime contra a humanidade

0
1832

O ex-governador Ricardo Coutinho afirmou neste domingo (1º), que vai entrar com uma representação no Ministério Público Federal (MPF), para acionar o presidente Jair Bolsonaro por crime contra a humanidade. De acordo com Ricardo, no mês de fevereiro o presidente mandou fechar as bombas, e na cidade de Monteiro o canal acumula apenas água das chuvas e apresenta várias rachaduras, além de lodo e blocos de areia.

Ricardo disse que a Transposição do Rio São Francisco é a maior obra hídrica do Nordeste, que vai desenvolver todo o Cariri e garantir para Campina Grande e mais 19 cidades, segurança hídrica, além de Acauã receba as águas do Boqueirão.
Para Ricardo, a caminhada está apenas começando e que conta com ajuda de deputados federais e senadores para ir até o MPF para protocolar a representação contra Bolsonaro.

“Vamos acionar o ministro para a ligar as bombas. A caminhada está apenas começando…com gente que veio de longe…A resistência do Brasil passa pelo Nordeste que deu 70% de votos para Fernando Haddad. Quem acha que nos constrange, só nos fortalece”, finalizou o ex-governador.

ClickPB

Comentários