Mulher que estava desaparecida é achada morta e ex-marido deixou vídeo gravado confirmando o crime; ele se enforcou

0
5566

O corpo de uma mulher que estava desaparecido há 15 dias foi encontrado na tarde desta quarta-feria (21). Maria da Conceição, conhecida como Ceiça, de 32 anos, foi achada morta na Zona Rural do município de São José de Espinharas, Sertão paraibano, a 385 quilômetros de João Pessoa.

Uma das suspeitas é de que o ex-companheiro, que foi encontrado morto, possa ser o autor do crime. O corpo da vítima foi achado por um agricultor e embaixo de um pontilhão, às margens da rodovia BR-110.

De acordo com o delegado Elcenho Leite, o corpo estava em avançado estado de decomposição. “O agricultor estava passando pelo local e percebeu o mau cheiro. Quando ele foi olhar embaixo do pontilhão, acabou encontrando o corpo. Ele acionou a Polícia Militar e a Civil e conseguimos identificar o corpo de Ceiça. Vamos aguardar os exames cadavéricos que vão definir a causa de morte e concluir a investigação”, afirmou o delegado.

Segundo o delegado Galdêncio Neto, que está à frente das investigações, já havia confirmado a imprensa que Naldo tinha deixado gravado um vídeo que confirmou a morte da jovem e a desova do cadáver.

Ela deixa órfãs duas filhas. Uma das meninas era filha biológica de Naldo.

Comentários