Tião Gomes e grupo de oposição definem nome de Ronaldinho para disputar Prefeitura de Pirpirituba

0
35

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) participou recentemente de uma importante reunião com o grupo de oposição da cidade de Pirpirituba, Brejo paraibano. O encontro debateu o cenário político atual e serviu para buscar a unidade das lideranças oposicionista em torno do nome que disputará o cargo de prefeito da cidade.

Todos os presentes na reunião atuaram na campanha vitoriosa do governador João Azevêdo e aproveitaram a ocasião para ouvir lideranças e militantes partidários sobre a definição de ações pontuais para o pleito do próximo ano.

Para o deputado Tião Gomes que milita há vários anos no município, o momento foi importante, pois a oposição unida reúne forças para realizar uma eleição vitoriosa em 2020.

“Tratamos sobre o cenário político atual, possíveis postulantes aos cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e buscamos a unidade para o bem do município”, destacou o deputado.

Após muito diálogo, debates e discussões, foram acertadas várias deliberações e por unanimidade, ficou definido o nome do ex-vereador Ronaldinho para concorrer ao cargo de prefeito, devido ao seu perfil, sua história e seu trabalho pelo povo pirpiritubense.

Ronaldinho que também presidiu a Câmara Municipal de Pirpirituba, agradeceu a confiança das lideranças, militantes, amigos e do Deputado Tião Gomes em seu nome, afirmando que vai dialogar de forma democrática com todos os partidos de oposição, como também com os vereadores do MDB, a exemplo da vereadora Rúbia Silvestre, atual presidente da Câmara, além do ex-prefeito Rinaldo Guedes e outros integrantes da oposição que queiram somar forças, para construir uma grande aliança, ouvindo o povo para chegar forte nas eleições de 2020.

Comentários