Vila Olímpica Parahyba terá reforma de manutenção no valor de R$ 1,3 milhão

0
33

A Vila Olímpica Parahyba passará por uma obra de recuperação da estrutura. O valor da reforma está avaliado em R$ 1,3 milhão. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo (PSB), em entrevista na manhã desta segunda-feira (12), durante solenidade no ginásio principal em programação do Mês da Juventude.

Ele argumentou que o antigo DED já tem quatro anos de nova estrutura construída, como Vila Olímpica Parahyba, e que qualquer obra de engenharia precisa de manutenção. “Será anunciada a reforma aqui do (antigo) DED. A recuperação de toda essa estrutura que foi construída já tem quatro anos, inclusive, quando o deputado Ricardo Barbosa era da Suplan. E que precisa, claro, como qualquer obra de engenharia, passar por uma manutenção e recuperação. É isso que nós já estamos anunciando aqui: uma obra de um milhão e trezentos mil reais para ser colocada aqui.”

João Azevêdo também anunciou a formalização de conselhos. “Além da assinatura e formalização dos conselhos que nós vamos, de uma forma simbólica, assinar aqui.”

Ele ainda anunciou a liberação de créditos para jovens empreendedores. “Vamos também (liberar) para os jovens, que é fundamental para a economia nossa também, o programa Empreender Juventude para que os jovens possam ter essa possibilidade do empreendedorismo.”

Comentários