Adriano Galdino recebe mais um convite para se filiar a partido; dessa vez foi o PTB

0
91

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, recebeu mais um convite de filiação partidária. Dessa vez, foi o deputado estadual Wilson Filho (PTB) que ressaltou nesta quinta-feira (1º) que o seu partido acompanha, como muito interesse, o noticiário acerca de uma possível troca de partido por parte do chefe do Poder Legislativo.

O parlamentar revelou que o PTB “a exemplo de qualquer outra agremiação partidária no Estado”, teria interesse no ingresso de Galdino “significa um reforço totalmente positivo para qualquer partido”.

“Adriano Galdino, não só pelo cargo que ocupa, é um dos maiores políticos em atividade no estado. Ele tem um perfil de líder, de articulador habilidoso em todas as situações políticas que até agora passaram pelas mãos dele”, observou o parlamentar.

Wilson Filho destacou ainda a atuação de Galdino à frente da Assembleia Legislativa, “com habilidade e responsabilidade, especialmente no dialogo que mantém com todas as correntes partidárias da Casa”.

– Se vai sair ou não do PSB, é uma decisão que cabe exclusivamente a ele, mas no momento em que decidir sair – com o que eu não acredito – Adriano Galdino pode estar certo que será o PTB lhe fará o convite – finalizou.

Já Adriano Galdino destaca que está muito bem no PSB e agradeceu todos os convites recebidos. “Esses convites me deixaram muito honrado. Estou muito satisfeito pela lembrança e estudando a situação. Mas não tenho nesse momento interesse de deixar a legenda”, resumiu.

Além do PTB, Adriano também foi sondado pelo PCdoB, Avante, PRB e Patriota. Nesses três últimos Adriano também foi convidado para presidir a legenda no Estado.

Comentários