Sine-JP tem 317 vagas de emprego, sendo 90 para ajudante reparador e 80 para técnico em fibra óptica

0
41

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com 317 vagas de emprego abertas a partir desta segunda-feira (29). São 90 vagas para ajudante reparador em telecomunicações, outras 90 para supervisor de conservação de obras e 80 para técnico em fibra óptica.

Há oportunidades para pessoas sem experiência e em diversos níveis de escolaridade.

Confira a lista completa das vagas do Sine-João Pessoa

Para o cargo de ajudante reparador (telecomunicações), um dos principais pré-requisitos é ter ensino médio completo e 6 meses de experiência na carteira de trabalho. Os selecionados irão realizar serviços de apoio à manutenção corretiva e preventiva nas redes de fibra óptica, conforme orientação técnica.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Contato

As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Sine nos Bairros

Na próxima quinta-feira (1), uma equipe do Sine-JP estará no CRC Bancários, localizado na Rua Esmeralda Gomes Vieira, s/n. A equipe orientará o trabalhador como preencher e organizar seu currículo, entre outros serviços de capacitação.

Comentários