Mulher é socorrida após ser agredida durante assalto em João Pessoa

0
117

Uma mulher de 26 anos foi agredida no bairro do Rangel, em João Pessoa, na manhã deste domingo em um assalto. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Cassandra Vieira Bernardo, afirmou que foi abordada por um assaltante e agredida quando passava próximo à ladeira que liga os bairros do Rangel e de Jaguaribe.

Segundo o sargento Araújo, da Polícia Militar, um casal em um motocicleta avistou uma equipe da PM e avisou que havia uma mulher sendo agredida no Rangel. A equipe foi até o local e encontrou a vítima ferida. O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos médicos a mulher.

“Constatamos o fato, mas ela falou que o agressor não era o companheiro dela, não era marido, que não foi violência doméstica no caso. Foi um assalto que ela sofreu, segundo a vítima. Ela teve escoriações em todo o resto”, explicou o policial militar.

Ainda de acordo com a polícia, Cassandra Vieira Bernardo afirmou que é moradora do bairro do Bessa e trabalha como comerciante de açaí. Ela foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde e se algum objeto da vítima foi levado não foram informados pela polícia. O suspeito de agredir a mulher de 26 anos não foi localizado.

G1

Comentários