Adriano Galdino reúne prefeitos e lideranças políticas em audiência com João Azevêdo

0
140

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, reuniu nesta quinta-feira (25), 17 prefeitos e 13 líderes políticos em uma audiência com o governador João Azevêdo, em João Pessoa. O objetivo da reunião era que os prefeitos e líderes políticos apresentassem demandas de seus municípios e regiões ao chefe do Executivo estadual.

Galdino afirmou que a reunião foi uma conversa muito franca e honesta.

“O governador atendeu a todos de uma forma muito educada, muito simples. Estou muito alegre, muito feliz em poder ser deputado e representar essas comunidades e por ter um governador sensível, amigo e que realmente escuta o povo”, observou Galdino.

Participaram da audiência os prefeitos: Adelson, de Areial; Adriano, de São Sebastião do Umbuzeiro; Ana Lorena, de Monteiro; Aron, de Itatuba; Berg Lima, de Bayeux; Célio, de São João do Tigre; Deusinho, de Olivedos; Dr. Lúcio, de Itabaiana; Jeferson, de São José dos Cordeiros; Josa, de Parai; Jurandi, de Taperoá; Nobinho, de Esperança; Severo, de São Sebastião de Lagoa de Roça; Segundo, de São José do Sabugi; Silvana, de Santo André; Silvano Dudú, de Caraúbas; e Tiago, de Cabaceiras.
E os ex-prefeitos e lideranças Aderaldo, de Soledade; Aristeu Chaves, de Camalaú; Chico Berto, de São Vicente do Seridó; Daniel e Chico Manoel, de Maturéia; Dr Francisco, de Caaporã; Gil Tito, de Riachão; Jairo, de Montadas; João Dantas, de Cuité de Mamanguape; José Arnaldo, de Amparo; José Pedro, de Fagundes; Marcos de Zuca, de Puxinanã; Venceslau, de Texeira; e Zepe, de Aroeiras.

Comentários