No Twitter, João Azevêdo condena ataque de Bolsonaro ao governador do Maranhão e ao Nordeste

0
68

O governador João Azevedo se pronunciou, na noite desta sexta-feira (19), sobre o recente ataque do presidente Jair Bolsonaro ao governador do Maranhão, Flávio Dino, ao Nordeste.  Em seu twitter, João condenou a fala do presidente e exigiu a manutenção das relações institucionais.

“A respeito das declarações do presidente Jair Bolsonaro, quero dizer que condenamos toda e qualquer postura que venha ferir os princípios básicos da unidade federativa e as relações institucionais deles decorrentes”, disse.

Azevêdo ressaltou que a “a Paraíba e seu povo, assim como o Maranhão e os demais estados brasileiros, existem e precisam da atenção do Governo Federal independentemente das diferenças políticas existentes”.

Por fim, e em tom apaziguador, o governador da Paraíba se colocou à disposição para manter relação cordial com o presidente, mesmo com os ataques proferidos.

“Estaremos, neste sentido, sempre dispostos a manter as bases das relações institucionais junto aos entes federativos, vigilantes à garantia de tudo aquilo a que tem direito. Pelo seu povo. E pela sua história”, declarou.

wSCOM

Comentários