Diretora de cadeia e prima de Daniella Ribeiro é assassinada a tiros

0
54
A diretora da cadeia pública do município de Ingá, Cordula Veloso Borges, prima da deputada estadual Daniella Ribeiro, foi morta a tiros dentro de um carro hoje de manhã na BR-230, nas proximidades do Restaurante do Gringo. A Polícia Militar informou que ela tinha saído de casa e se dirigia ao trabalho quando um outro veículo emparelhou com o dela e um ocupante disparou quatro vezes. Foram feitas buscas na região, mas ninguém havia sido preso até o fim da manhã.
Daniella Ribeiro lamentou o homicídio e cobrou dos órgãos competentes a elucidação do caso e um olhar para a violência que aumenta no Estado.
“Já cobramos inúmeras vezes ações mais efetivas na segurança pública, por parte do Governo do Estado. Pedimos a nomeação dos concursados da polícia, visto que, o efetivo atual já não supre a necessidade da população. Agora, peço não apenas como parlamentar, mas como familiar que perde um parente para essa violência que só cresce na Paraíba”, disse Daniella. As informações são do ParlamentoPB.

 

Comentários