Lucélio Cartaxo deve continuar internado e sem previsão de alta, diz boletim

0
66

O hospital da Unimed divulgou na tarde desta segunda-feira (8) um novo boletim médico onde aponta que o  secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), deve continuar internado na unidade, apesar de já estar consciente e orientado. O paciente, conforme o boletim, segue sem previsão de alta médica.

Além de uma pancada na cabeça, Lucélio também quebrou duas vértebras em um acidente de buggy, com o filho, na noite do último sábado (6)

Confira o boletim médico sobre Lucélio na íntegra:

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, deu entrada na unidade hospitalar às 11h25 do último dia 7. Ele passou por exames e encontra-se em observação em uma das Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital. A previsão é que o paciente passe por novos exames e seja avaliado por um neurocirurgião. Lucélio evoluiu positivamente nas últimas 24 horas e permanece consciente e orientado. Ainda não há previsão de alta.

De acordo com a prefeitura, Lucélio e o filho estavam andando de quadriciclo em um condomínio quando o veículo derrapou. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Além de chefe de gabinete, Lucélio é irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi candidato ao governo do estado em 2018, pelo PV.

Um novo boletim sobre o estado de saúde de Lucélio deve ser divulgado ainda nesta segunda-feira (08).

Comentários