Tanilson Soares está entre os vereadores mais produtivos de João Pessoa

0
47

O vereador Tanilson Soares (PSB) está entre os parlamentares que mais apresentaram projetos no primeiro semestre de 2019, na Câmara Municipal de João Pessoa. É o que aponta um levantamento feito pelo Portal Correio, site de notícia do Sistema Correio de Comunicação, e divulgado no final de semana.

Conforme a publicação, Tanilson 6 Projetos de Leis Ordinária e 8 de Indicação, dentre eles estão, o que prevê a instalação de “telhado verde” em novas construções residenciais, comerciais, industriais e públicas de João Pessoa; a obrigatoriedade de disponibilizar localização de todas as vagas de estacionamento para pessoas com deficiência e idosos e o PL que institui a Semana Municipal de apoio e conscientização sobre o parto humanizado.

“Estou cumprindo o nosso papel para qual fui eleito. São Projetos e ideias simples que podem melhorar João Pessoa estão entre nossas prioridades. Temos cuidado de apresentar projetos ouvindo sempre a demanda da população. O nosso gabinete está aberto para atender o povo para que possamos construir juntos políticas públicas em benefício dos pessoenses”, falou o vereador.

O Portal Correio realizou levantamento, com base no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) da Câmara, para conferir como é que foi a produção legislativa dos parlamentares nesses primeiros seis meses da atual legislatura.

 

 

Comentários