Campina registra dois assassinatos em poucas horas; Em um dos casos, a vítima foi morta quando saía do Parque do Povo

0
4046

O último fim de semana na terra do maior São João do Mundo começou agitado na área policial. Já são dois homicídios registrados, entre às 3h e 11h deste sábado (6), em Campina Grande. Um dos casos, a vítima tinha saído do Parque do Povo.

O morto foi um adolescente de 17 anos, atingido com várias facadas, em uma rua que fica entre o local da festa e o Açude Velho. O jovem ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Emergência e Trauma, mas morreu. Ainda não há confirmação se o crime foi mesmo homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).

No fim desta manhã, Carlos André Coelho da Silva, 43, foi morto com tiros na cabeça, em plena Praça Clementino Procópio, no centro da cidade. Os suspeitos desse crime estariam em uma moto preta.

Além das duas mortes, há relatos de comerciantes e pessoas que estavam na festa sobre brigas registradas no evento e tentativas de roubo ao redor do Parque do Povo, na noite e madrugada. Vídeos têm circulado e preocupa as pessoas que estão na expectativa de uma das noites mais esperadas da festa, que é a deste sábado, cuja atração principal é o cantor Wesley Safadão.

Comentários