John Lúcio se filia ao PROS e articula disputa pela Prefeitura de São Bento em 2020

0
60

O ex-vice-prefeito da cidade de São Bento, John Lúcio, se filiou ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), atendendo ao convite do presidente estadual, Michel Henrique.

John Lúcio que é um dos fortes nomes para disputar a Prefeitura de São Bento nas eleições de 2020, assume ainda a presidência municipal do Pros.

O presidente do Pros paraibano, Michel Henrique, disse que recebe o ex-vice-prefeito de braços abertos, por sua história e compromisso com o município e ainda por ser amigo da família.

“John Lúcio é amigo da família. Ele é de casa. Já foi eleitor do deputado João Henrique e sabe do respeito e do compromisso que temos com os nossos correligionários. É uma grande satisfação para o nosso partido recebê-lo e já vamos começar a trabalhar para que ele dispute a prefeitura de São Bento no próximo ano”, afirmou Michel.

John Lúcio que é agrônomo de formação, foi secretário de meio ambiente, administração e finanças do governo Jarques Lúcio (DEM), seu sobrinho. Ele saiu do cargo no fim do ano passado.

Comentários