Secretário de Infraestrutura de cidade da Paraíba é assassinado a tiros

0
3760

Uma tragédia chocou o município de Camalaú no final da noite desta sexta-feira, dia 28 de junho. O Secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal, Fabrício Alves, foi executado a tiros no Sítio Pitombeira, que fica localizada entre as cidades de Camalaú e Monteiro.

Segundo informações preliminares, o secretário municipal estava acompanhado de familiares e amigos em uma festa particular, quando dois homens chegaram repentinamente em uma moto, sendo que um um dos criminosos se aproximou e disparou cerca de três tiros na região da cabeça contra Fabrício.

Forças policiais da cidade de Monteiro e cidades vizinhas foram acionadas e já estão na investigação do crime.

Nota de Pesar

Os deputados João Henrique e Edna Henrique emitiram nota de pesar pelo falecimento do secretário.

“Nossa solidariedade à família e aos amigos pela prematura partida de Fabrício Alves Barbosa, secretário de infraestrutura do município de Camalaú, ocorrida nesta sexta-feira, dia 28. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Fiquem com Deus”.

Com de Olho no Cariri

Comentários