Vereador Damásio Franca visita comunidade Três Lagoas e anuncia mais ações da PMJP

0
88

O vereador Damásio Franca (PP) visitou nesta quarta-feira (26) a comunidade Três Lagoas, em João Pessoa, para avaliar os transtornos provocados pelas chuvas dos últimos dias na capital paraibana. A comunidade foi uma das áreas mais alagadas.

Damásio percorreu algumas localidades da comunidade, que ainda sofrem as consequências da maior chuva dos últimos 30 anos. O parlamentar conversou com os moradores e se prontificou a intermediar um diálogo mais emergente entre a população e a Prefeitura de João Pessoa.

“Infelizmente, a chuva veio com muita força e foi a maior dos últimos 30 anos. As águas trouxeram transtornos graves para as Três Lagoas e outras comunidades de João Pessoa. Não podemos deixar que a comunidade passe por situações como a que viveram este mês. Conversei com os moradores e a situação é difícil, mas não impossível”, constatou o vereador.

Durante a caminhada pelas ruas da comunidade, o vereador constatou que a PMJP disponibilizou sete máquinas para o trabalho de drenagem e retirada dos entulhos. Damásio já entrou em contato com o Lucélio Cartaxo, chefe de gabinete da PMJP, e com Sachenka Bandeira, secretária de Infraestrutura, para falar sobre as ações emergenciais.

“Por telefone, conversei com Lucélio e Sachenka e eles me garantiram que o trabalho vai continuar para assim diminuir os transtornos nas Três Lagoas. São diversas famílias que estão desabrigadas. Quanto mais máquinas, mais rápido terá uma solução. Vale salientar que a Prefeitura está prestando toda assistência aos desabrigados e desalojados”, explicou Damásio Franca.

Comissão Parlamentar de Recesso

Damásio é um dos vereadores que integram a Comissão de Recesso da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O grupo está dando continuidade aos trabalhos durante o recesso legislativo. A composição do colegiado foi formalizada por um Ato da Mesa Diretora.

““Os vereadores que compõem a Comissão de Recesso estarão de plantão para qualquer necessidade. Eles vão acompanhar os trabalhos da Câmara para que o Legislativo não pare. Essa é a Casa do povo e nós estamos sempre aqui para atender a população”, garantiu o presidente da CMJP, João Corujinha.

 

Comentários