UPA de Santa Rita abre vagas para farmacêuticos com salário de R$ 2,2 mil

0
26

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita iniciou, nesta terça-feira (18), o processo seletivo para contratação de farmacêuticos. O edital publicado prevê admissão de quatro profissionais, com o objetivo de atender as necessidades de gerenciamento e oferta nos serviços de saúde. Faça aqui a sua inscrição. O salário base é de R$ 2.208,04. Confira aqui o edital.

A lista dos candidatos que tiveram o currículo classificado será divulgada no dia 24 de junho, às 16h. As entrevistas serão realizadas no dia 25 de junho de 2019. Essa etapa têm caráter eliminatório e classificatório e será utilizada na escala de zero a 40 pontos.

Os candidatos com maior pontuação na fase anterior, serão convocados para entrevista presencial, em que será observado competências, habilidades e atitudes primordiais para o desenvolvimento do trabalho na UPA Santa Rita-PB.

O superintendente do Instituto Acqua na Paraíba, que administra a UPA, Valderi Ferreira, explicou que o processo seletivo vai até o dia 22 de junho e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site seletivo.institutoacqua.org.br, endereço no qual também está disponível o edital da seleção.

Comentários