Trocolli Júnior toma posse na ALPB e conclama população para salvar o Hospital Napoleão Laureano

0
156

O suplente de deputado estadual Trocolli Júnior (Podemos) tomou posse no cargo na manhã desta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), após a licença sem remuneração do deputado Branco Mendes por 121 dias para tratar de assuntos particulares e também realizar tratamento de saúde.

Trocolli fez um discurso agradecendo aos amigos, familiares e políticos que trabalharam e torceram para o seu retorno à Casa de Epitácio Pessoa. O deputado disse que uma das suas primeiras ações será iniciar uma campanha em defesa do Hospital Napoleão Laureano.

“O Hospital Laureano pede socorro. São 800 pessoas atendidas todos os dias com uma unidade que tem um déficit de R$ 1 milhão. O hospital está definhando e vamos nos mobilizar através de uma campanha para que cada paraibano doe R$ 1 na sua conta de água e luz. Vamos fazer nossa parte para salvar um hospital tão importante para o nosso estado”, comentou o deputado.

O parlamentar ainda avisou que vai se empenhar para a implantação do risco de vida dos policiais militares da Paraíba. Trocolli ainda recordou que uma propositura sua quando ocupava o mandato anterior resultou em uma medida adotada pelo Governo do Estado que beneficiou a categoria de policiais militares. A medida tomada por Ricardo Coutinho, segundo Trocolli, garante que “qualquer policial que esteja em serviço e tenha algum tipo de acidente ou incidente não perde mais a bolsa de 40%. Foi uma luta muito grande minha, passei mais de cinco anos lutando por isso”.

Sobre o G10, o deputado garantiu que tem muita amizade com os integrantes do bloco, mas afirmou que o seu bloco é o do governador João Azevêdo.

Trocolli pretende ainda buscar a promoção do diálogo entre as bancadas de oposição e situação na Assembleia Legislativa. “Eu já fui oposição e já fui situação. Acredito que tudo que venha somar para a categoria, nós vamos ter o apoio de todos. Eu sou o homem do diálogo e do consenso e sempre acreditei que isso vai ser superado aqui na casa e quem vai ganhar são os policiais”, comentou.

Comentários