JP: Jovens trocam socos dentro de escola e vigilante assiste de braços cruzados; assista

0
3466

Um funcionário de uma escola municipal no bairro dos Novais, em João Pessoa, foi demitido após assistir a briga de dois jovens. De acordo com a Secretária de Educação do Município, Waldilene Cruz, o homem que trabalhava como vigilante teve treinamento para agir neste tipo de situação, mas se absteve.

Vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram os dois jovens se agredindo enquanto o vigilante assiste de braços cruzados.

Waldilene disse que o funcionário foi desligado do município. O homem era prestador de serviço e havia passado por treinamento na semana passada. Ela afirmou também que o comportamento diante da situação causa admiração já que todos os profissionais recebem treinamento constante. A secretária também explicou que o motivo da confusão foi alheio à escola e não deveria ter ido parar dentro da unidade de ensino.

O pai de um aluno, que não quis se identificar, afirmou que essa não é a primeira vez que brigas acontecem dentro da escola. Ele relatou que na semana passada duas alunas discutiram e uma acabou furando a outra com um lápis.

Paraíba.com

Comentários