Exame de corpo de delito não detectou lesão em partes íntimas de Najila Trindade, diz site

0
8220

Em procedimento padrão em casos de estupro, Najila Trindade foi encaminhada para exame de corpo de delito após registrar boletim de ocorrência contra Neymar na última sexta-feira (31). O resultado já está nas mãos da Polícia Civil e o laudo não apontou lesões nas partes íntimas, segundo o UOL.

No exame, ainda de acordo com o UOL, foi detectado apenas um ferimento, no dedo de Najila, que pode ter ocorrido durante a agressão ao jogador mostrada no vídeo vazado nas redes sociais.

Ainda de acordo com o UOL. o resultado do exame de corpo de delito não repete o laudo feito por um outro médico, durante avaliação particular no consultório dele no Hospital Albert Einstein. Nessa outra avaliação, feita no dia 21 de maio, foram verificadas lesões nas coxas e nas nádegas da modelo.

Danilo Garcia de Andrade, advogado da suposta vítima, concedeu entrevista coletiva na Delegacia de Defesa da Mulher e não tocou nesse assunto, afirmando apenas que estava tomando ciência do inquérito naquele momento. Ele ainda disse que todas as provas periciais estão incluídas no sigilo que cerca a investigação.

Comentários