Claudia Leitte celebra sete meses de gravidez e revela que sofreu aborto em 2018

0
100

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Grávida de sete meses, Claudia Leitte, 38, revelou que sofreu um aborto em 2018 em um texto compartilhado nas redes sociais neste sábado (1º).
A postagem visava comemorar o fim de sua turnê e a aproximação de uma nova fase na vida pessoal, mas acabou servindo também para a cantora compartilhar com os fãs o ocorrido.

“Engravidei pela primeira vez no ano passado, em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas… ainda não era Bela… dessas coisas de Deus que a gente só entende depois”, escreveu.

“Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo dele, aconteceu de novo.”

Sobre a turnê que acaba de finalizar, Claudia celebrou o fato de fazer exatamente um ano que o projeto havia começado.

“Tanta coisa mudou desde então. O conceito da festa permaneceu intacto. A alegria do repertório também. Queríamos um carnaval chique, preservando o aspecto lúdico, sem deixar de lado a vibe descompromissada e brejeira das nossas raízes.”

“This Is My Carnaval foi alegria, energia, superação, amor”, disse sobrw a turnê. “Minha bebê, nem bem chegou, já me deu uma nova consciência.”

“Agora é hora de agradecer, fechar as cortinas desta tour e grudar nos meus outros 3 amores”, escreveu sobre o marido, Marcio Pedreira, e os dois filhos, Rafael e Davi.

Comentários