Projeto do vereador Tanilson Soares obriga PMJP a divulgar locais e vagas de estacionamentos para idosos e deficientes na Capital

0
54

Um Projeto de Lei do vereador Tanilson Soares (PSB) obriga que a Prefeitura de João Pessoa disponibilize no site oficial a localização de todas as vagas de estacionamento  para pessoas com deficiência e idosos na capital paraibana.

O autor da proposta defendeu que no site da PMJP deve constar um link que direcione para os dados sobre vagas e localização nos estacionamentos públicos de João Pessoa. Tanilson lembrou que isso facilitará as pessoas que estão neste grupo na mobilidade urbana pelas ruas da capital.

“Hoje em dia às pessoas têm mais acessos a internet pelo celular. A praticidade de encontrar uma vaga e saber a localização ajuda e muito na locomoção dos idosos e dos deficientes. O nosso projeto visa a melhoria de vida dos pessoenses”, explicou o vereador.

Tanilson salientou que “ a observância desta medida dará maior segurança às pessoas com deficiência e idosos para que adquiram maior mobilidade para cumprir todos os atos da vida pública”.

Comentários