Vídeo mostra Gabriel Diniz em hotel na Bahia horas antes de embarcar em avião que caiu

0
12533

Imagens de câmeras de segurança mostram o cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo nesta segunda-feira (27), em Sergipe, em um hotel na cidade de Feira de Santana, horas antes da aeronave que ele estava cair em Sergipe.

O último show do artista, que tinha 28 anos, foi feito no município baiano, no domingo (26). O contratante do artista contou ao G1 que Gabriel Diniz estava “feliz e brincando muito, como sempre”, durante os bastidores da apresentação e também durante o show.

O dono do hotel em que Gabriel ficou hospedado também conversou com o G1 e contou que o artista, que já tinha o hábito se hospedar no local, era uma pessoa aberta e todos os funcionários do hotel gostavam dele.

“Ele chegou aqui no hotel ontem [domingo], fez o show, e voltou para dormir. Ele acordou por volta das 6h e não tomou o café, como era costume dele. Ele só botou o café em um copo descartável e saiu, porque precisava viajar”, disse Daniel.

Gabriel Diniz já tinha ficado no mesmo estabelecimento outras vezes, como na Micareta de Feira de Santana, no final do mês de abril. Ainda de acordo com Daniel, o artista tinha reserva para o dia 21 de junho, quando voltaria à cidade para trabalhar.

“Sempre que tinha show aqui [em Feira de Santana] ele vinha para nosso hotel. Era muito conhecido dos funcionários. Todo mundo aqui gostava dele. Ele era um cara muito aberto, sempre fazia questão de atender todo mundo”, elogiou.

A sensação que fica no hotel agora é de tristeza, conforme Daniel. “A gente está muito triste aqui. Todo mundo sem esperar uma coisa dessas, sem acreditar no que aconteceu. Todo mundo aqui no hotel está muito chocado”, contou.

Comentários