Apoiadores do ex-presidente Lula fazem manifestação “Lula Livre” em feira de João Pessoa

0
545

A Feira de Oitizeiro foi o local escolhido por integrantes do Comitê “Lula Livre” para realizar uma panfletagem em prol da liberdade para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso desde abril do ano passado na superintendência da Polícia Federal em Curitiba. 

Apesar do baixo comparecimento de militantes (menos de 30) e do atraso de cerca de uma hora para o início do ato (estava marcado para as 7h e começou às 8h), a ex-vereadora Paula Frassinete (PSB) disse que o movimento foi positivo:

“Por menos que as pessoas acreditem, elas estão pedindo dois adesivos. Ou seja, finalmente, estão começando a despertar sobre todos os direitos que estão sendo retirados. As pessoas estão percebendo que se não forem às ruas e se unirem, vamos passar muito tempo com esse governo entreguista, que aprovou a entrega das empresas aéreas ao capital internacional e está vendendo nossas riquezas a preço de banana”, disse Paula.

No semáforo em frente ao Supermercado Bemais, os militantes distribuiram adesivos e panfletos nos quais atribuem a prisão de Lula à perseguição política.

Comentários