Em Brasília, prefeito Pedrito renova parceria com o FNDE e obras em Cruz do Espírito Santo vão continuar

0
75

As obras no município de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa, não serão paralisadas. A informação é do prefeito Pedro Gomes, o Pedrito, que durante reunião do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), nesta quarta-feira (22), em Brasília, recebeu a garantia do órgão federal o depósito da 2ª parcela para a continuação das obras.

Durante visita, ao Ministério da Saúde, o prefeito assegura o valor de mais de R$ 244.800 mil para dar continuidade às obras que já se encontram em ritmo acelerado nas zonas rural e urbana de Cruz do Espírito Santo.

“Aqui em Brasília conseguimos a confirmação do pagamento da 2ª parcela do acordo para que a gente der continuidade da construção da Unidade Básica de Saúde no centro do município e a conclusão da UBS da comunidade de Jagraú e da creche. Visitamos vários órgãos e outras parcerias entre o governo federal e a Prefeitura de Cruz do Espírito Santo serão firmadas para que possamos levar mais desenvolvimento para o nosso município”, comemorou o prefeito.

A construção das duas unidades de saúde custa mais de R$ 1 milhão. “Já começamos a construção da UBS no Centro. O canteiro de obra já está em pleno vapor e o trabalhadores com a mão na massa para que muito em breve a gente entregue aos povo uma unidade nova e moderna”, falou o prefeito Pedrito.

Comentários