Trânsito no Parque do Povo sofre novas mudanças para São João 2019, em Campina Grande

0
35

Após anúncio de interdição de algumas ruas que cerca o Parque do Povo, o trânsito passou por novas alterações para o São João 2019, em Campina Grande. Durante o dia será possível usar algumas das ruas, mas a partir das 18h tudo ficará interditado. A medida começou a valer no fim da tarde desta terça-feira (21).

No novo modelo anunciado pela empresa organizadora do evento e pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), os motoristas vão poder ter acesso aos dois primeiros e o último quarteirão da rua Sebastião Donato. No caso, durante o dia, o motorista pode pegar a Rua Sebastião Donato; virar a esquerda na Rua Frei Caneca e depois voltar para a Sebastião Donato através da rua Tiradentes.

Essa foi a única mudança em relação ao que havia sido anunciado. Outras ruas também que ficarão livres durante o dia, como as ruas Paulino Raposo, Olegário Azevedo e Major Belmiro. A rua Desembargador Trindade continua interditada por completo no trecho entre a Frei Caneca e a Sebastião Donato. Apenas os veículos dos moradores credenciados podem ter acesso.

Quando as ruas estiverem interditadas por completo a STTP recomenda que os motoristas que vão ao centro da cidade usem a Avenida Almeida Barreta e a rua José do Patrocínio. Já os motoristas que desejam ir para o bairro da Prata devem usar a Avenida Almeida Barreto até a Avenida Almirante Barroso (2º BPM).

Comentários