Prefeita de Monteiro perde compostura e manda morador ter “escrúpulos” após denuncia

0
3032

A prefeita da cidade de Monteiro é conhecida por se envolver em polêmicas e ter um temperamento forte, dessa vez, Anna Lorena mandou um cidadão monteirense ter “escrúpulos” pelo simples fato dele cobrar condições de tráfego na rua em que mora e demais ruas de Monteiro que se encontram em péssimas condições de trafegabilidade.

Através de um grupo de whatsapp que a prefeita participa, o cidadão enviou fotos e vídeos mostrando as péssimas condições de ruas após as chuvas que caíram no município na quarta-feira (15), onde o lamaçal impossibilitou a circulação de moradores e veículos em diversos pontos da cidade. Anna Lorena respondeu de forma agressiva e mandou o morador ter escrúpulos.

“Vou mandar parar de chover por acaso? Tenha escrúpulos! Porque não ganha nada você vive fazendo isso!”, disse a prefeita.

Participantes do grupo rapidamente fizeram o print do barraco e postaram em grupos e redes sociais.

O fato é que moradores de Monteiro reclamam que falta estrutura na cidade e sobra dinheiro para contratar shows milionários, como é o caso de Wesley Safadão que sozinho levará quase meio milhão dos cofres públicos de Monteiro.

“Aqui na rua todo mundo paga IPTU e o retorno não chega, olha a situação aqui. Agora para gastar com Safadão a prefeita tem dinheiro”, disse uma moradora.

As reclamações de diversos moradores comparando a estrutura milionária para o São João com as ruas intransitáveis, incomodou a prefeita Anna Lorena que sem resposta plausível, preferiu atacar e agredir a honra de quem apenas cobrou o mínimo de uma gestão que a única coisa que pode oferecer aos seus moradores é um show de Safadão.

Comentários