Vereador Damásio Franca se reúne com o prefeito Luciano Cartaxo para discutir sobre mobilidade urbana da Capital

0
121

O vereador Damásio Franca (PP) se reuniu com o prefeito Luciano Cartaxo na manhã desta sexta-feira (17) para solicitar ações emergenciais do programa “Ação Asfalto”, nos bairros do Bessa e Cristo Redentor. O encontro aconteceu um dia após o parlamentar usar a tribuna da Câmara Municipal da Capital pedindo soluções na mobilidade urbana em João Pessoa.

“Foi um encontro muito produtivo e uma conversa onde pude apresentar os meus pleitos com relação a mobilidade urbana de João Pessoa, mais precisamente no bairro do Bessa, no trecho da rua Bacharel Irenaldo de Albuquerque Chaves, no bairro do Bessa, via onde é situado o Condomínio Val Paraíso e também ruas próximas ao final da Ranieri Mazzilli, principal do bairro do Cristo Redentor. Todo o trabalho deverá ser feito dentro do programa “Ação Asfalto”, da Prefeitura de João Pessoa. O prefeito foi muito atencioso e boas notícias vamos divulgar em breve e os pessoenses agradecem”, falou o vereador.

Durante o encontro, o vereador também solicitou melhorias trechos de ruas do bairro dos Bancários, Cabo Branco, Atiplano e bairros dos Estados com a instalação de um semáforo no cruzamento das ruas Juiz Ovídio Gouveia e João Teixeira de Carvalho, no Pedro Gondim, nas proximidades da Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad).

Em pronunciamento na sessão ordinária dessa quinta-feira (16), o parlamentar citou o avô Damásio Franca e o pai Chico Franca como grandes políticos, que contribuíram para a mobilidade urbana da cidade, com obras como a construção do viaduto Damásio Franca e das Avenidas Rui Carneiro e Ayrton Senna. “Nossa família tem grande identidade com essa área, e nosso mandato como vereador não poderia ser diferente. Trabalhamos no sentido de achar solução para os problemas de mobilidade urbana da Capital”, declarou.

Damásio lembrou que a Prefeitura tem feito um grande serviço com a ‘Ação Asfalto’ pelos bairros de João Pessoa. “ A gestão do prefeito Luciano Cartaxo está presente em todos os bairros da Capital. O nosso mandato tem acompanhado os trabalhos e sabemos o quanto foi feito e que está por vir. O programa Ação Asfalto é uma realidade positiva que tem ajudado a mobilidade urbana da nossa capital”, falou.

 

 

Comentários