Sindicato dos Oficiais de Justiça convoca filiados para assembleia geral

0
33

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba – Sindojus – PB, publicou edital convocando todos os filiados que estão em dia com os direitos estatutários, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da categoria.

 

A Assembleia será realizada nesta quarta-feira (06), às 14h30, em primeira convocação. Não havendo quórum, uma segunda chamada será realizada às 15h, e a reunião acontecerá com qualquer número de filiados. O encontro acontecerá no Auditório do Fórum Cível, localizado na Rua João Machado, s/n, Centro de João Pessoa.

 

O presidente do Sindojus, Benedito Fonseca, afirmou que na ocasião será proposta a paralisação de dias, já que recentemente foram realizadas paralisações de advertência por horas, que teve a adesão maciça dos servidores que deixaram de realizar suas atividades.

 

Os convocados irão discutir temas ligados aos informes gerais, avaliação da audiência no CNJ sobre a pretensão do TJPB de instituir o trabalho temporário no Judiciário Estadual; apresentação do conteúdo extraído das reuniões/plenárias das entidades com os servidores ocorridas em todas as regiões geográficas do Estado; avaliação da conjuntura em relação às negociações com a direção do Tribunal de Justiça; deliberação acerca das ações mobilizadoras dos servidores em defesa da pauta salarial apresentada.

 

Para os servidores a paralisação terá como objetivo forçar a reabertura das negociações com a presidência do TJPB para se buscar a adoção de um novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração para os servidores do Judiciário Estadual o mais próximo possível do alcançado pelos servidores da Justiça Federal.

Comentários