Após série de arrastões, polícia prende suspeito de assaltos e receptadores

0
24

Quatro homens que estavam promovendo arrastões na região de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado, foram presos. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil da Paraíba em parceria com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Após a constatação de vários roubos de celulares seguidos na região, a polícia começou a investigar as ocorrências e constatou chegou a identificar os envolvidos. De acordo com informações da polícia, um dos presos seria o assaltante, que foi preso na cidade de Patu, no Rio Grande do Norte. Já os outros três presos seriam receptadores dos aparelhos celulares roubados.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, da 18ª Seccional de Polícia Civil em Catolé do Rocha, foram apreendidos dez telefones celulares em poder dos criminosos e de terceiros para quem já haviam sido repassados.

“A ação foi desencadeada após os assaltos a 15 pessoas, aproximadamente, em uma mesma localidade em Catolé do Rocha. Os aparelhos aprendidos estão em poder da Polícia e as possíveis vítimas devem procurar a delegacia e se informar para reaver o objeto. As denúncias podem ser feitas na própria delegacia pelo fone 3441-2030 ou pelo número 197, que é o disque denúncia da Polícia Civil”, informou o delegado Sylvio Rabello.

Comentários