Campinense perde para o Náutico, está fora da Copa do Nordeste e técnico deixa o time

0
20

O Campinense perdeu a partida contra o Náutico na noite desta quarta-feira (15) e está fora da fase de grupos da Copa do Nordeste em 2020. A partida aconteceu no Estádio dos Aflitos, em Recife, capital de Pernambuco, e terminou com o placar de 2 a 0 para o Timbu.

O Náutico precisava exatamente de um placar com dois gols de diferença para garantir sua classificação no tempo normal de jogo. Pelo terceiro ano seguido, o Campinense não disputará a fase de grupos da Copa do Nordeste. A desclassificação provocou o pedido de demissão do técnico do Campinense, Francisco Diá, logo após a partida, durante a madrugada.

Os gols da partida saíram somente no segundo tempo. Aos 11 minutos Camutanga fez um bom passe para Luiz Henrique, que acertou um cruzamento direto para a cabeça de Odilávio, que acertou a finalização e mandou a bola para o fundo da rede. Já aos 43 minutos do segundo tempo, o placar foi definido novamente com uma bola cruzada na área do Campinense. O goleiro Wagner Coradin tentou afastar a bola, mas ela bateu em Rafael Oliveira, que aproveitou a oportunidade e fez seu gol.

No próximo sábado (18) o Campinense volta a campo para enfrentar o ASA de Arapiraca pela Série D do Campeonato Brasileiro. O time paraibano ocupa a vice-liderança do grupo A7 e precisa da vitória para não se afastar da posição.

Comentários