Vereador de Mamanguape usa carro-pipa para encher piscina própria

0
664

O deputado Ricardo Barbosa denunciou nesta terça-feira, 6, da tribuna da Assembleia Legislativa, o uso de carro-pipa para abastecimento da piscina da casa do presidente da Câmara Municipal de Mamanguape, João Ferreira da Silva Filho, conhecido como Joãozinho da Estaca, aliado do prefeito Eduardo

“Num momento em que a crise hídrica assola nosso Estado e região, crise que já se compara com os piores momentos vividos neste século e século passado, nos deparamos com esse escândalo estarrecedor”, lamentou o deputado. Segundo ele, o vereador mantinha o controle do agendamento do carro-pipa do Exército que serve ao programa de abastecimento do governo federal.

O deputado salientou que o desabastecimento de água no estado é gravíssimo. “Temos 190 municípios em estado de emergência, 27 já em colapso. É uma situação calamitosa”, acrescentou.

“Fatos como esse desqualificam ainda mais nossa atividade, tão permeada de escândalos que maculam o nosso papel. Isso merece o nosso repúdio e esse abuso precisa ser punido”, enfatizou.

Barbosa disse que formulará denúncia ao Ministério Público e encaminhará expediente ao Ministério da Integração Nacional solicitando providências urgentes.

Comentários