Polícia Civil prende mais dois no Ceará e chega a 51 número de presos na ‘Operação Ponto 50’

0
42

A Polícia Civil da Paraíba, através da 20° Delegacia Seccional, com sede em Cajazeiras, deu continuidade à Operação.50 deflagrada na semana passada e cumpriu nesta segunda-feira  (13) mais dois mandados de prisão, dessa vez na cidade de Barbalha, estado do Ceará. Com isso sobe para 51 o númerode presos na operação.

Segundo o delegado Glauber Fontes, essas prisões ocorreram mediante uma ação do Grupo Tático Especial – GTE, e comprovam o êxito da operação que ja cumpriu 51 dos 52 mandados de prisão expedidos  pela justiça.

Foram presos na cidade de Barbalha-CE, por força de mandado de prisão,  Cícero Javé de Abreu Ferreira e Hercília Maria do Socorro Sousa Bezerra.

“Durante a deflagração da Operação Ponto 50, que cumpriu 49 mandados de prisão, em varias cidades da Paraíba , os investigados não foram localizados, porém, hoje, os agentes de investigação que compõem o GTE se deslocaram até a cidade de Barbalha-CE, mais precisamente até o bairro cirolândia, ocasião em que localizaram a dupla e realizam a prisão. Agora, resta apenas um mandado de prisão a ser cumprido de um total de 52”, revelou o Delegado Seccional Glauber Fontes.

Comentários