Motorista de aplicativo é sequestrado, amarrado e jogado de cima de ponte por falsos passageiros na Capital

0
1308

Um motorista foi sequestrado na madrugada deste domingo (12) em João Pessoa e obrigado a dirigir para os sequestradores. Os acusados ainda amarraram o motorista, vendaram seus olhos e o jogaram de uma ponte.

Segundo informações policiais, o motorista, que trabalha através de aplicativo, recebeu a solicitação de uma corrida do bairro Cabo Branco até o Colinas do Sul. No entanto, quando passava pelo bairro do Geisel, foi rendido pelos quatro homens armados que se disfarçaram de passageiros.

Um dos homens estava com um revólver e outros dois portavam facas. Os suspeitos obrigaram o motorista a dirigir por vários bairros da cidade. Nas proximidades de uma ponte no Distrito Industrial, os sequestradores amarraram o motorista e o arremessaram de cima da ponte.

Mesmo ferido e debilitado, o motorista ainda conseguiu se soltar e caminhar até um posto policial para pedir ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, levando-o até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Os suspeitos fugiram do local levando o veículo do motorista, um Cobalt prata. A polícia fez buscas, mas ainda não localizou o veículo roubado. Com Click PB

Comentários