Acusado de matar esposa e enteada é preso na capital

0
45

O acusado de matar a esposa e enteada, 44 e 15 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite do domingo (4) em João Pessoa. Ela estava em um carro entre os bairros Esplanada e João Paulo II.

Bastante debilitado e desidratado por está cerca de cinco dias sem se alimentar, o homem foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Valentina Figueiredo, onde está foi atendido por uma equipe médica.

Após atendimento na UPA,  ele deve ser levado para outro Hospital e, posteriormente, para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. De acordo com a Polícia Militar, ele confessou o crime, mas não revelou os motivos.  As vítimas foram mortas a golpes de faca.

Os corpos de mãe de filha foram encontrados na quinta-feira (1º) pela filha mais velha da mulher assassinada. Ela foi até a casa onde a mãe vivia com o companheiro depois de, por volta de 1h30, receber uma ligação da filha do suspeito do crime avisando que o pai tinha matado as duas. Elas estavam no quarto onde a adolescente dormia.

Comentários