Prefeito de Sobrado George Coelho, vice-prefeito e presidente da Câmara filiam-se ao PSB

0
69
O prefeito da cidade de Sobrado, na mata paraibana, George Coelho, filiou-se ao PSB, partido do governador Ricardo Coutinho. George era filiado ao PSDB e atualmente estava sem partido. “Votamos no governador, contribuímos para sua reeleição e não comportava ficarmos no PSDB, partido adversário ao governo estadual.
Além de nossa filiação ao PSB, também se filiaram o nosso vice-prefeito Edinho e o vereador e presidente da Câmara Municipal Jeimeson Luiz. ” Vamos a luta, Sobrado não pode parar de crescer e se desenvolver”, declarou o prefeito George.
Para o vice-prefeito Edinho, sua filiação é um reforço para o grupo do prefeito e um sinal de união partidária. “Estamos juntos e unidos , firmes e fortes em favor do projeto de reeleição do prefeito George. Estamos para reforçar a luta por uma Sobrado desenvolvida”, disse Edinho.
Já para o presidente da Câmara Municipal, vereador Jeimeson Luiz, ele está no grupo firme e forte. “Estamos juntos, firmes e fortes em defesa da continuidade de uma cidade melhor. Sobrado hoje vive a democracia, o diálogo e a presteza ao povo de nossa terra. Com George Coelho vivemos novos tempos, dias melhores, obras e ações em favor dos que mais precisam”, destacou.
A filiação das lideranças de Sobrado, PB aconteceu em João Pessoa e foi abonada pelo presidente estadual do Partido (PSB), Edvaldo Rosas.

Comentários