Após vazamento de fotos, Stênio Garcia diz não ter vergonha

0
1611

Stênio Garcia e a mulher Marilene Saade tiveram que lidar, na madrugada desta quarta-feira (29/9), com sua intimidade exposta na internet. Fotos do casal posando pelados vazaram na web. No entanto, o artista revelou em entrevista à revista Quem que não está preocupado. “Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha”, disse à publicação.

A esposa deve ir até a justiça para pedir uma investigação. No entanto, Stênio contou à Quem que não fazia questão de levar o caso à polícia. “Por mim, eu nem iria. O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganho dinheiro com isso, mas não ganhei”, afirmou em tom de brincadeira.

Juntos desde 1998, Stênio e Marilene reagiram de maneiras diferentes à publicação do registro pessoal. “É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma”, disse a esposa ao site Ego, afirmando ainda que sente vontade de deixar o Brasil depois do incidente.

Essa não é a primeira vez que o um artista tem fotos íntimas vazadas. No agosto do ano passado, a atriz Jennifer Lawrence, estrela da franquia Jogos vorazes, teve imagens suas divulgadas na internet. “Eu estava com tanto medo, não sabia como isso ia afetar minha carreira. Comecei a escrever um pedido de desculpas, mas eu não tinha do que me desculpar”, contou a atriz na época.

Em maio de 2012, um caso parecido ocorreu com a atriz brasileira Carolina Dieckmann. A artista inclusive dá nome a Lei 12.737/2012, que tipifica os crimes.

Correio Braziliense

Comentários