Festa de Emancipação dos 60 anos de Alhandra garante público recorde com shows de Dorgival Dantas, Zé Cantor e a Musa; Veja

0
79

Em plena quarta-feira, um público recorde foi registrado na Festa de Emancipação dos 60 anos de Alhandra, que celebrou a data neste dia 24 de abril. A multidão não só de Alhandra, mas de várias cidades do Litoral Sul e Região Metropolitana lotou o espaço público para prestigiar os shows de Dorgival Dantas, Zé Cantor e Priscila Sena (A Musa).

Mais uma vez, a gestão do prefeito Renato Mendes garantiu uma grande festa, com muita organização, segurança e uma mega estrutura.

A festa teve a realização da Prefeitura Municipal, através da coordenação de eventos, com o apoio das demais secretarias municipais. O evento aquece a economia do município, haja vista que atrai pessoas da Paraíba e de outros estados e é aguardado com ansiedade pelos comerciantes locais.

De acordo com o prefeito Renato Mendes (DEM), além dos visitantes a festa teve a participação maciça dos moradores, que se divertiram e comemoraram mais um aniversário da cidade. “O povo de Alhandra é o nosso convidado especial e que nos ajuda a construir uma cidade cada vez melhor. Em uma data tão especial os parabéns são para nossa população”, destacou.

Renato também parabenizou todos os envolvidos na realização da Festa de Emancipação. “Fiquei muito feliz em ver uma multidão comemorando conosco o aniversário de Alhandra. As dificuldades são grandes, mas conseguimos realizar um grande evento e assim ajudar a promover a economia do município”, expressou o prefeito.

Presente no evento, o deputado Branco Mendes parabenizou o prefeito pela realização não só da festa, mas de obras e por cuidar tão bem da cidade de Alhandra.

Outro ponto forte do evento foi a segurança reforçada pela Guarda Municipal. O Trânsito de Alhandra foi organizado pela Smtrans e facilitou a passagem de veículos sem congestionamentos ou tumultos na área do show. Segundo a PM, não foi registrado nenhum tipo de violência ou outros delitos.

Obras, ações e Serviços

A vasta comemoração em homenagem aos 60 anos da cidade incluiu inaugurações, reinauguração de pavimentação de praça, entrega de equipamentos e serviços, atividades culturais e esportivas, solenidade em frente a Prefeitura com entrega de veículos para Saúde, Educação e Guarda Municipal e ainda a entrega de 501 cartões do Programa ‘Mais Renda’ que é pioneiro na Paraíba, e vai ajudar mensalmente famílias em estado de vulnerabilidade na cidade de Alhandra.

Comentários