Em posse, Lindolfo expressa gratidão a trio que proporcionou seu retorno à Assembleia Legislativa

0
84

O deputado estadual Lindolfo Pires apontou como os pilares que marcam o seu retorno à Assembleia Legislativa da Paraíba, a alegria, a coragem, a determinação e a gratidão.

De acordo com o parlamentar, a posse desta quarta-feira (24) o fez relembrar a sua primeira posse na ALPB em 1995.

“Hoje assumo como se fosse um novato. Me lembro da minha primeira posse em 1995 e até hoje são sete mandatos graças a generosidade do povo da Paraíba, mas com uma única diferença com a experiência a mais de saber mais do que nunca de que a gente ainda pode colaborar e ser útil com o nosso estado. Os sentimentos são alegria, coragem, determinação e gratidão” pontuou.

Lindolfo ressaltou que na ALPB já pôde passar por diversos postos, desde líder do governo, a líder de oposição passando por presidente de comissões, entre outras atribuições e declarou que o Sertão e principalmente a região de Sousa precisavam de um representante e isso só foi possível por conta dos gestos de Hervázio Bezerra, João Gonçalves e sobretudo do governador João Azevêdo.

“Gratidão aos votos que recebi, a Deus, aos meus familiares e a Hervázio Bezerra pelo gesto de solidariedade que fez e a João Gonçalves por assumir o desafio que lhe foi convocado e ao governador João Azevêdo por reconhecer que uma região do estado da Paraíba tinha que ter representante na Assembleia e partir de agora o Sertão ganha mais uma voz” disse.

Com informações de Eliabe Castor

Comentários