Parlamentar oficializa ingresso no PMN na manhã de hoje

0
29

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) ganhou um novo filiado. O vereador Dinho (PMN) anunciou oficialmente seu ingresso na legenda em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (29). A solenidade de filiação de Dinho ao PMN aconteceu na tarde da última sexta-feira (25).

O parlamentar, que integrava o Partido da República (PR), afirmou que foi uma decisão difícil mas necessária para se manter no projeto político defendido por ele. Dinho explicou que a divergência política com o PR aconteceu quando a legenda decidiu apoiar o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

“Comunico hoje oficialmente a minha chegada no PMN. Vou honrar meu compromisso político do mesmo jeito que fiz quando compus os quadros do PRP e do PR. Chegamos para fazer nosso trabalho e continuar seguindo nossos preceitos políticos. Tornei-me presidente municipal do PMN e vamos fazer um trabalho no sentido de levar o partido para a base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD)”, anunciou.

O vereador confessou que sair do PR foi uma decisão difícil e agradeceu aos antigos companheiros de partido. “Não podia acompanhar a posição política do PR, por isso optei por essa difícil tarefa. Agradeço a acolhida enquanto estive no PR. Saí de lá com a cabeça erguida, sem deixar arestas com ninguém”, declarou o vereador, destacando que em sua nova legenda terá a liberdade de trabalhar numa posição partidária diferente.

Como presidente da legenda em âmbito municipal, Dinho destacou que o PMN está pronto para receber novos filiados. “O PMN está de portas abertas. Estamos trabalhando com o compromisso de filiar novos pré-candidatos ao cargo de vereador e dar seguimento ao nosso projeto político”, afirmou.

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) e os vereadores Sérgio da SAC (SD), Bosquinho (DEM), Raoni Mendes (PTB), Marco Antônio (PPS) e Bruno Farias (PPS) parabenizaram Dinho pela coragem da decisão em mudar de legenda, além de chegar no novo partido como presidente municipal.

“A vida é feita de idas e vindas. Parabenizo pela decisão política, que não é fácil. Vossa Excelência vai partir para um novo desafio: comandar o PMN. Com certeza não lhe faltará sabedoria, postura e inteligência para comandar essa legenda, que agora sai ganhando com seu peso eleitoral”, afirmou Bruno Farias.

Comentários