Da tribuna, vereadora diz que Bayeux está infestada por ratos e pede ajuda para matar as ratazanas das ruas da cidade; assista

0
145

Os ratos nas ruas da cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, viraram tema do discurso da vereadora Dedeta na Câmara Municipal da Cidade, na sessão dessa terça-feira (9).

A parlamentar, que é aliada do prefeito Berg Lima, pediu ajuda ao vereador Adriano Martins, que é de oposição para conseguir solucionar os problemas dos ratos da cidade. “Vereador Adriano Martins, o senhor poderia me orientar com que é que tira os ratos?”.

Martins, imaginando que se trataria de políticos corruptos de Bayeux, responde: “ Quem era para tirar os ratos eram os vereadores, mas se negaram, vereadora. Que estão roendo os cofres públicos”, disse.

A vereadora refaz a pergunta e explica que está se referindo as ratazanas que estão invadindo as ruas dos bairros das cidades.

“Falta de limpeza por parte da prefeitura. A Vigilância e Infraestrutura devem agir nesses casos”, explicou o vereador de oposição, que já ocupou o cargo de secretário de Infraestrutura de Bayeux.

Comentários