Dupla é presa suspeita de matar adolescente a mando de fugitivo do presídio PB1

0
87

Dois homens, de 21 e 27 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (8), na cidade de Campina Grande, suspeitos de matarem um adolescente de 17 anos. O crime ocorreu no mês de fevereiro deste ano. Segundo a Polícia Civil, o homicídio teria acontecido a mando de um criminoso foragido.

De acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram por força de mandados de prisão, expedidos pelo 2º Tribunal do Juri. O crime ocorreu em 3 de fevereiro deste ano, mas o corpo do adolescente só foi encontrado no dia seguinte, no sítio Campo D’angola, no distrito de São José da Mata.

A investigação da Polícia Civil aponta que o adolescente teria sido assassinado a mando do fugitivo do presídio PB1 conhecido como Gerson Bagaceira. A ordem teria surgido depois que o adolescente foi apreendido com uma quantidade grande maconha, que pertencia a Gerson.

Ainda segundo a delegada Nercília Dantas, da Polícia Civil, Gerson também é suspeito de comandar vários outros crimes. A Polícia Civil pede a ajuda da população com informações que possam ajudar a localizar Gerson, através do número 197. Com G1

Comentários