Tatá Werneck é atacada por seguidores após lembrancinhas exóticas, e rebate

0
1172

 

Tatá Werneck usou as redes sociais na tarde de hoje para rebater seguidores, que xingaram a atriz e comediante por exibir lembrancinhas um tanto quanto inusitadas para o chá revelação de seu bebê: um órgão feminino e outro masculino, feitos de crochê.

Grávida pela primeira vez, Tatá espera filho –cujo sexo ainda não foi revelado–, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti.”Muita gente gostando dos brindes e muita gente me xingando. Na maioria mulheres. Que acham desrespeito o brinde mas não acham desrespeito xingarem uma mulher e grávida. Basta apenas não fazerem no chá de vocês. Afinal é meu chá”, escreveu ela, em seu perfil no Twitter.Tatá exibiu as lembrancinhas mais cedo, em seu Instagram. “Prontos os brindes do meu chá revelação! Como não sei o sexo ainda, pedi pra incrível Mali Rio confeccionar órgãos de bolso que servem como chaveiro do amor”, explicou ela, que teve que adiar o exame para saber o sexo do bebê após passar mal.

Em 25 minutos, o post de Tatá teve mais de 270 mil curtidas e cerca de 16 mil comentários, entre eles, de muitos famosos.”Que demais”, escreveu Giovanna Lancellotti. “Já quero”, disse Carolina Dieckmann. “Maravilhoso”, afirmou Camila Queiróz. “Quero um de cada”, pediu Fernanda Rodrigues.Tatá Werneck está fazendo repousou durante a gestação, por estar com hiperêmese gravídica, quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação, perda de peso e cetose.

“Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, disse ela em seu Instagram.

 

Comentários