Ex-deputados estaduais Bruno Cunha Lima e Renato Gadelha são nomeados na PMCG

0
109

O prefeito Romero Rodrigues fez mudanças em seis pastas da administração da administração direta e indireta e divulgou os novos nomes que passam a integrar a sua equipe de secretários.

Na Chefia de Gabinete, assume o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, que tentou reeleição no pleito de outubro do ano passado mas não conseguiu voltar à Assembleia Legislativa. Na Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência, está sendo nomeado o advogado Diogo Flávio Lyra Batista, que deixa a Chefia do Gabinete do Prefeito.

Já para a Agricultura irá o ex-deputado estadual Renato Gadelha, que também disputou a reeleição no ano passado. Ele ocupa na gestão municipal a vaga deixada pelo ex-secretário Fábio Agra Medeiros, que pediu exoneração para retornar às atividades acadêmicas na UEPB.

Para a pasta da Ciência e Tecnologia foi escolhido o vereador Lucas Ribeiro (PP). Enquanto na Urbema assume a presidência o vereador Pastor Josimar Henrique(PRB). Como primeiro suplente da coligação, assumiu a titularidade da cadeira na Câmara após o falecimento do vereador Lula Cabral.

Para adjunto da Seplan, o ex-deputado estadual Carlos Dunga Júnior, ex-prefeito de Boqueirão, no Cariri. E na Coordenadoria de Juventude, Esporte e Lazer, o prefeito dá oportunidade ao suplente de deputado federal Rafael Pereira Sousa, conhecido como Rafafá, que concorreu para deputado federal no ano passado, nas eleições de outubro, e obteve 13.940 votos na disputa para à Câmara Federal.

Comentários