Em nota, Prefeito de Cruz do Espírito diz que irá esclarecer e provar que sua despesas na gestão são comprovadas

0
113

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes, o ‘Pedrito’, divulgou uma nota esclarecendo uma decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que reprovou suas contas de 2017.

De acordo com a nota, o prefeito afirma que no próprio acórdão do TCE ainda existem a possibilidade de dois recursos, que a defesa já está providenciando com toda a documentação necessária.

‘Pedrito’ disse estar confiante que sua assessoria jurídica irá esclarecer que as despesas feitas pela gestão são todas comprovadas e que houve um equivoco da corte ao reprovar suas contas.

Veja o que disse o gestor:

“Apenas a título de informação, já que não me foi permitido o direito da ampla defesa, se averiguar bem o acórdão do TCE-PB, verá que essa é a primeira decisão, ainda tenho dois recursos, e que metade desse débito é com déficit financeiro, ou seja, correção contábil, e uma outra metade é com despesas não comprovadas, onde as quais, juntaremos a documentação necessária para apresentar, lembrando que a defesa é direito de qualquer cidadão, e da forma que foi colocado, entende-se como eu tivesse levado para casa. Já estou providenciando a defesa. Esse ano de 2017, é o meu 5º ano de mandato, onde nunca me foi atribuída nenhuma imputação nos demais, portanto, farei minha defesa, e acredito na imparcialidade e seriedade do TCE. Grato, Pedrito (Prefeito de Cruz do Espírito Santo)”.

Comentários