Começa recadastramento de comerciantes para o São João de Campina Grande 2019

0
17

Começa nesta terça-feira (2), o recadastramento dos comerciantes de barracas, quiosques e vendedores ambulantes que foram contemplados no Parque do Povo durante a edição 2018 do Maior São João do Mundo, e que desejam ocupar os espaços novamente em 2019.

De acordo com a Medow Promo, empresa vencedora da licitação responsável pela organização dos festejos juninos de Campina Grande, o recadastramento para cessionários das barracas e para ambulantes pode ser feito até a sexta-feira (5), no Teatro Rosil Cavalcanti, ao lado do Centro Cultural Lourdes Ramalho, das 9h às 16 horas.

Por se tratar de uma atualização do cadastro, os comerciantes precisam levar a seguinte documentação:

– Xerox do comprovante de residência de Campina Grande, atualizado de 2019;
– Duas fotos 3×4 recentes;
– Certidões de antecedentes criminais da justiça estadual e federal.

Novos Cadastros

A Medow Promo informou que inicialmente não haverá novas inscrições. Só após o cadastramento dos comerciantes favorecidos em 2018, é que a empresa vai analisar a possibilidade de um cadastro reserva para novos interessados, que também devem ter residência fixa em Campina Grande.

Informações

Para maiores esclarecimentos, a Medow Promo disponibilizou o telefone 83 99680 2497, para atendimento dos comerciantes e, também, de possíveis interessados na cessão de espaço para comercialização de produtos e bebidas durante O Maior São João do Mundo.

Comentários