Hospital de Trauma abre processo seletivo para Nutrição e Engenharia Biomédica

0
66

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação de profissionais da área de Nutrição e Engenharia Biomédica. Os interessados têm até quarta-feira (3) para se inscrever. Para maiores informações, o candidato deverá consultar o site da instituição, no endereço hospitaldetrauma.pb.gov.br, no ícone ‘Atos Convocatórios’.

As vagas para área de Nutrição são: magarefe (realiza o abate de bovinos, bubalinos, suínos, ovinos, caprinos e aves), auxiliar administrativo, estoquista, nutricionista, cozinheiro, copeiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de nutrição. Já para área de Engenharia Biomédica são para engenheiro biomédico (01) e técnico com experiência em manutenção de equipamentos médicos (04).

Para se inscrever nas vagas relacionadas à Nutrição, o candidato deve levar pessoalmente o currículo para o setor de Recursos Humanos do Hospital de Trauma, localizado na Rua Orestes Lisboa, bairro Pedro Gondim, até o dia 3 de abril, no horário entre 8h às 17h (apenas nos dias úteis). Já para as vagas relacionadas à Engenharia Biomédica, o interessado deverá encaminhar seu currículo profissional exclusivamente via e-mail, para o setor de Recursos Humanos no endereço: rhtrauma@gmail.com. É necessário mencionar no título do e-mail o cargo pretendido. Não participarão do processo currículos recebidos fora do prazo estipulado.

O processo seletivo contará com análise curricular, entrevista e dinâmica de grupo. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos. A contratação dos aprovados no concurso será regida pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato, sendo satisfatório, passará a condição de contratado.

Segundo o coronel Lucas Medeiros, interventor do Hospital de Trauma, o processo seletivo é baseado no Art. 4º Decreto nº 38.952 de 24 de janeiro de 2019, que garante a autonomia do interventor na administração e bom funcionamento do complexo hospitalar. “O Hospital de Trauma continua prestando assistência plena à população paraibana, e isso requer a admissão, movimentação e demissão de empregados, caso seja necessário. Contudo, todos os processos estão sendo realizado com transparência e empenho”, ressaltou.

Perfil – O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena atende casos de urgência e emergência, contudo, muitos procuram a instituição para atendimentos clínicos, não levando em consideração o tipo de assistência prestada pela unidade de saúde, voltado para situações de média e alta complexidade, a exemplo de vítimas de trauma (acidentes e desastres), violência, queimadura, Acidente Vascular Cerebral (AVC) e hemorragias digestivas.

Comentários